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resultado da loteria nacional de hoje,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..O marquês de Tomar era par do reino e conselheiro de Estado. Foi condecorado com as grã-cruzes da Ordem Militar de Cristo e da Ordem de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa com a grã-cruz da Imperial Ordem da Rosa do Brasil, com as medalhas de Ordem de São Gregório Magno, da Ordem da Águia Branca da Rússia, de Ordem de Pio IX da Santa Sé, da Ordem dos Santos Maurício e Lázaro, de Itália, de Nichani-Iftihar de 1.ª classe, em brilhantes, da Turquia, da Ordem de Leopoldo I da Bélgica, da Ordem Ernestina de Saxe-Coburg-Gotha, da Ordem de Carlos III de Espanha, esta última com grande-colar de número. Fora comendador da Ordem de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa, cuja comenda em brilhantes lhe foi oferecida, como homenagem, por um grupo de admiradores do Porto a 4 de Abril de 1838.,A história das Dimitríades e dos Falsos Dimitris provou ser útil às gerações futuras para conhecerem como eram as regras e políticas na Polônia e Rússia e uma versão distorcida dos eventos reais ganhou muita fama na Moscóvia, mais tarde Rússia, bem como na Polônia. Na Polônia a campanha ''Dmitriads'' é lembrada como o auge da Era de Ouro da Polônia, o tempo em que os poloneses capturaram Moscou, algo que nem mesmo as quatro milhões de tropas de Adolf Hitler da Alemanha Nazista e outras Forças do Eixo conseguiram alcançar. As Dimitríades foram também úteis para a propaganda nacionalista polonesa do regime autoritário de Józef Piłsudski. Na Moscóvia ela foi usada pela nova dinastia dos tsares, os Romanovs, que entenderam que a história é uma poderosa ferramenta política, escrita pelos vitoriosos. Eles tentaram apagar todas as referências e teorias em seu papel de criar os Falsos Dimitris, seu auto-interesse em cooperar com os poloneses e suecos nas intervenções, ou sua oposição à liberal ''unia troista''; ao invés disso eles sustentaram a versão das Dimitríades como a defesa heróica da nação russa frente a bárbara invasão da aliança polaco-jesuíta, que buscava destruir a cultura Ortodoxa russa. Esta foi a linha histórica mostrada pelo famoso historiador russo, Nikolai Mikhailovich Karamzin, lindamente descrita por Aleksandr Pushkin em seu "Boris Godunov" e por Modest Mussorgsky em sua ópera "Boris Godunov". O regime comunista da União Soviética também encontrou nessa guerra uma ferramenta de propaganda útil, especialmente durante os tempos da Guerra polaco-soviética. Na Rússia pós-soviética o único feriado de outono, o Dia da Unidade Nacional, pela primeira vez celebrado em 4 de novembro de 2005, comemora a revolta popular que expulsou as forças de ocupação estrangeira de Moscou em novembro de 1612 e de uma forma mais geral o fim do Tempo de Dificuldades e intervenção estrangeira na Rússia. Seu nome alude à ideia de que todas as classes da sociedade russa voluntariamente se uniram para preservar a condição do estado russo quando seu desaparecimento parecia inevitável, embora não houvesse nem Czar nem Patriarca para os guiar..
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